Os atletas da selecção nacional de futebol fizeram-se virgens ofendidas por terem sido assobiados na partida frente à Arménia. Podiam ter alguma razão: os adeptos estão lá para apoiar, não para apupar. Mas os assobios não se deveram a uma qualquer ingratidão dos 'apoiantes' da selecção, deveram-se a mais uma exibição paupérrima de uma equipa de vedetas que, em toda a qualificação para o Euro2008, apenas cumpriu os serviços mínimos. E quando os assobios pretendem espicaçar a equipa, eu aplaudo-os.
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Os meninos ricos da Selecção têm de perceber que há ali pessoas que deram 20 ou 30 euros por um bilhete, muitas vezes fizeram sacrifícios pessoais para os ver jogar, estão ali ao frio (e às vezes à chuva) e por isso é normal que peçam que eles dêem o melhor.
Se houver ali cabeças pensantes naquele balneário, espero que ninguém esteja orgulhoso desta qualificação. Portugal fez um jogo bom em 14, muito pouco para um vice-campeão europeu e 4º classificado no último Mundial.
Mas amanhã os jornais lá vão engrandecer este "feito"...
eu não apoio selecções mistas de 2 nações que têm problemas contra grandes nações como a ARMENIA!!! kero que os luso - brasileiros se fodam!!!
Enviar um comentário